segunda-feira, 25 de agosto de 2008

AFOGAMENTO

ESTA SEQUENCIA DE TRÊS FOTOS MOSTRA OS BOMBEIROS RETIRANDO UM CORPO DAS AGUAS, NA VILA DOS PESCADORES EM CUBATÃO, ELE MORREU AFOGADO CONFORME O LAUDO NECROSCÓPICO, ELE PROVAVELMENTE ERA MORADOR DE RUA E TIROU SUA ROUPA PARA TOMAR BANHO NA MARÉ, PASSOU MAL E SE AFOGOU, NÃO HAVIA MARCAS DE VIOLÊNCIA.







NESTA SEQUENCIA DE FOTOS ABAIXO VEMOS UM RAPAZ QUE MORREU AFOGADO EM UM CORREGO DE TRINTA CENTIMETROS DE PROFUNDIDADE. É RIDÍCULO UMA PESSOA MORRER EM UMA PROFUNDIDADE DESTA, PORÉM, ELE TINHA EPILEPSIA E NO MOMENTO QUE IA ATRAVESSSAR O CORREGO NO BAIRRO DA CIDADE NAUTICA EM SÃO VICENTE-SÃO PAULO, ELE TEVE UM ATAQUE E NÃO TINHA NINGUÉM PROXIMO PARA SOCORRÉ-LO, MORREU PORQUE NÃO TINHA CONTROLE SOBRE O SEU SISTEMA NERVOSO ENQUANTO TINHA CONVULSÃO DENTRO DO CÓRREGO.







NESTA SEQUENCIA DE TRES FOTOS VEMOS UM HOMEM ENCONTRADO MORTO, AFOGADO, NAS MARGENS DE UM RIO. TODA SORTE DE AFOGAMENTO SEJA EM AGUAS DOCES OU SALGADOS, RIOS, LAGOS , MARES E ATÉ PISCINA, EM BOA PARTE OCORRE POR IMPRUDÊNCIA. FALTA DE CUIDADO. PESSOAS BEBADAS ENTRAM DENTRO DA AGUA E PASSAM MAL, PESSOAS QUE NÃO CONHECE AQUELE RIO OU PRAIA ENTRA IMPRUDENTEMENTE E É TRAGADO POR BURACOS E ONDAS. CRIANÇAS SOZINHAS PROXIMO A PISCINA É UM ATRATIVO PARA A TRAGÉDIA.


















NESTA FOTO ESTOU OBSERVANDO UM CADAVER RETIRADO DAS AGUAS QUE SE ENCONTRA DENTRO DE UMA KOMBI

UM CORPO DE MENINO ENCONTRADO UMA SEMANA DEPOIS QUE MORREU AFOGADO. OS PEIXES E CAMARÕES NO MAR O DEVORARAM PARCIALMENTE


2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk é uma joça msm..

cassik disse...

poha ki loko kkkkkkkkkkk

viu ki da entra n agua e nao sabe nada....